top of page

"Fui Eu Que Fiz" com inscrições abertas!

O que é o Fui eu que fiz?

É um espaço na Fatec Game Week onde os alunos podem expor seus jogos que estiverem em desenvolvimento ou já foram desenvolvidos. O espaço é aberto para qualquer aluno/os de qualquer FATEC, ou seja, não é só jogos dos alunos da Fatec Carapicuíba que participam. Jogos Digitais e de tabuleiros são expostos e todos os jogos expostos participam da FATEC GAME AWARDS. Uma premiação para os melhores jogos e com diversas categorias.

Estão abertas as inscrições para o Fui Eu Que fiz dessa edição da Fatec Game Week 2016/1, que ocorerá dia 21/05/2016. Assita o video com as regras e clique no link abaixo para ver o formulário de inscrição: http://goo.gl/forms/OYPCuYdHmN

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page